BBB: 'Você é um macho escroto'; Thelma parte pra cima de Lucas após brother não ajudar no mercado
Brother tem um saldo de 1.850 estalecas.

No Big Brother Brasil 20, o clima entre Thelma e Lucas esquentou na tarde deste sábado, 15. A sister acabou soltando o que pensa do brother não ter ajudado no mercado da semana da casa. Lucas não deu nenhuma estaleca para comprar comida, ou seja, ele está comendo os alimentos financiados pelos colegas de jogo.

Tudo começa quando Bianca chama Lucas para conversar: "Eu queria entender, de verdade. Eu falei lá dentro, a pessoa que tem o coração que você tem, o que te fez tomar essa atitude? (estalecas)". O brother justificou: "Vários motivos".

Ele continua: "A gente estava vendo quanto cada um ia dar e o Daniel tinha 70. E ele, que tinha 70, sugeriu: todo mundo dá tudo que tem. E falei assim: pô, Daniel, legal né? Daí você dá 70 e eu 1800. Então vamos fazer assim, cada um dá o que come. E acharam um absurdo, tudo que falo é uma rebelião".

Lucas ainda fala um outro fator para ele não ter ajudado no mercado: "A gente também queria ver quem levava e trazia discórdia para a casa e a gente descobriu. Já tinha 90% de chance: Pyong. Todo mundo desceu e ele começou a ir no ouvido de cada um".

Confira:

Depois, Prior aparece para a conversa e em um certo momento, Lucas se revolta: "Vota em mim por causa da comida, não tem problema". Eis que Thelma grita: "Mas você vai comer? Você teve uma atitude escrota". O brother avisa: "Eu vou comer, então beleza".

BBB: Gabi se arrepende de ter dado a liderança para Gui, após pedir para o brother votar em Lucas ou Prior

Thelma disparou: "Se você quer sair, saia de cabeça limpa. Você vai sair com vergonha das atitudes que está tendo aqui dentro". Ela solta: "Você vai sentar e vai comer né? Então, você é um escroto. Não pensa no coletivo. Você vai ter vergonha das m*rdas que você falou e que você fez aqui dentro".

Manu conversou com Thelma sobre a confusão e falou: "Eu não vou deixar ninguém passar fome aqui. Só que ele vai lidar com as consequências do ato dele, não só com a gente, mas fora da casa principalmente. O que eles querem é briga".

A médica responde: "Eu falei para ele, quer sair, mas saia com orgulho dos seus atos. E perguntei para ele: porque você não assumiu que não iria doar nada? Seja homem para assumir suas atitudes".

Manu e Thelma:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations