BBB18: Diego arruma suas malas e avisa: “Acreditar sempre”
Brother está na berlinda com Jéssica e Gleici.

No fim da tarde desta terça-feira, 20 de março, Diego arrumou suas malas no Quarto Submarino. Kaysar que observava o brother acabou falando: "Tomara que um dos dois fiquem". O escritor logo respondeu: "Só ter esperança e acreditar, sempre, que dá mais um pouco". Nesta noite, o público saberá quem será o mais novo eliminado do reality da TV Globo.

O dia foi bastante monótono para o brother que foi emparedado pela Família Lima. Pela manhã, Diego se divertiu com o desafio que Caruso propôs para Kaysar, que era cruzar a piscina mil vezes. Diego até riu do cansaço do círio que era perceptível. Depois o brother conversou com Jéssica e questionou "Você acha que pode ser considerada planta?".

Pela madrugada, Diego voltou a criticar Gleici, durante uma conversa ao lado de Caruso, Kaysar, Jéssica, Paula e Breno. "Falta um respeito com o adversário". Ele até comparou o modo em que ele foi emparedado pela acreana. "Vocês podem comparar o modo, por exemplo, como eu fui do Big Fone para indicar ela, e o modo como elas me indicaram ontem para o Paredão", disse o escritor.

Agora pela noite, Diego revelou para Viegas e Caruso que decorou um discurso de saída. Viegas questionou se o sentimento que ele teve nos outros paredões foram iguais. O brother respondeu que não e que este paredão é pior para ele. Diego estava na expectativa para o programa ao vivo começar. 

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations