BBB18: Produção chama Breno ao confessionário e faz ameaça
Saiba o que o brother fez para ser chamado a atenção.

Na noite desta sexta-feira, 23, Breno acabou sendo chamado ao confessionário do Big Brother Brasil 18, após xingar a produção do reality. Ao entrar no cômodo, ele ouviu a famosa voz misteriosa, que avisou que o brother havia levado uma advertência: "O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso. É proibido se referir a produção de maneira agressiva".

Breno pediu desculpas, disse que não se lembrava do momento e pediu para falarem quando isso aconteceu. "O senhor sabe muito bem do que eu estou falando", disse a voz, que ainda completou: "O senhor se referiu agressivamente em relação a uma orientação do programa. Da próxima vez você estará eliminado do programa".

Depois, ele relatou aos colegas o que aconteceu e até explicou para Ayrton que a bronca foi por causa do momento que ele criticou de forma agressiva a montagem da prova do Anjo, que inclusive teve Viegas como vencedor. A prova deu o que falar nas redes sociais, pois o coração que Viegas sugurava com a flecha ficou grudado após ele deixar a prova. Logo muitos telespectadores começaram a acusar a TV Globo de manipular a prova.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations