BBB18: Wagner ganha prova e vira o novo Anjo
Breno e Jéssica ficaram com o Castigo do Monstro.

No começo da tarde deste domingo, 1º de março, aconteceu a prova do Ano no Big Brother Brasil 18. Como só 6 pessoas podiam participar, Paula foi eliminada da competição através de um sorteio. Pela noite, os brothers irão formar um novo paredão, que até o fim do programa será duplo, o que deixará o jogo mais acirrado.

A prova consistia nos brothers ficaram em cima de uma plataforma giratória. Depois mergulhar em uma piscina artificial, onde eles devem encontrar algumas camadas para preencher uma placa. No total eram cinco e a pessoa teria que encaixar a camada corretamente. O importante na competição era o tempo.

A primeira rodada foi com Gleici e Breno. A acreana acabou vencendo o arquiteto. Logo Viegas e Ana Clara se enfrentaram. A filha de Ayrton venceu o músico. Já a terceira disputa foi de Wagner e Jéssica, e o brother acabou vencendo a loira. Gleici, Ana Clara e Wagner foram para a próxima fase. Como Ana tinha uma pontuação melhor que os outros dois, Wagner disputou a prova com Gleici, que acabou perdendo. No fim, Ana e Wagner competiram e o artista visual venceu a prova.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations