BBB19: Após agredir Paula na Festa Internet, Hariany é desclassificada do programa
As duas tiveram uma discussão séria.

Um dia antes do 'BBB19' chegar ao fim, Hariany foi desclassificada do programa. Ela discutiu com Paula na madrugada desta quinta, 11, e acabou empurrando a amiga, que caiu de costas na cama do Quarto Ouro. Mais cedo, Tiago Leifert entrou ao vivo na Globo para avisar que as imagens da discussão estavam sob análise da direção.

O apresentador chamou todos na casa para se reunirem na sala e deu o aviso: "BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje ta mantido".

Após o anúncio, todos na casa choraram bastante. "Não, Tiago", gritou Paula. "Eu lamento demais ter que fazer isso, é muito triste ter que fazer isso na véspera da final. Mas regra é regra, e a regra é soberana. A regra é soberana, vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando vocês entram no programa", disse Tiago, que ainda pediu para os que ficaram arrumassem as malas de Hari.

Momento em que Hariany empurra Paula

Confira o momento que Tiago revela a desclassificação de Hariany, clicando aqui. Vale lembrar que o Paredão entre Paula e Carol, terá o resultado divulgado a noite.

Confira o resumo da novela das nove, 'O Sétimo Guardião', de 11 a 13 de abril

BBB19: Paula e Hariany discutem sério na casa e Tiago Leifert faz anúncio

BBB19: Enquetes já mostram quem vai sair do programa no Paredão entre Paula e Carol

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations