BBB19: Danrley atende o 'Big Fone' e pode indicar Tereza  ou Carolina ao Paredão
Não haverá Prova do Anjo essa semana, já que Paula, Rízia e Gabriela estão imunes.

O 'Big Fone' do BBB19 tocou na noite desta sexta-feira, 8, e quem atendeu foi Danrley. Ele teve que colocar duas pulseiras nos alvos dele, que foram Tereza e Carolina. "Na despensa há duas pulseiras. Você deve colocar as pulseiras em dois participantes. Quando solicitado, indique um deles ao Paredão", avisou a voz misteriosa. 

Vale lembrar que não ficou explícito que o brother deve guardar segredo. Os participantes estavam na área externa da casa quando de repente foram surpreendidos pelo toque do telefone. Danrley logo corre rapidamente, deixando pra trás Carolina, que estava próxima dele.

A primeira escolha do brother, foi Carolina, que ficou com a pulseira laranja, em seguida, Tereza, que ficou com a pulseira azul, após pedir para Danrley entregar à ela. 

Vale lembrar que Paula e Gabriela e estão imunes. Não haverá Prova do Anjo esta semana. Rízia terá o Poder do Veto na próxima Prova do Líder e poderá tirar alguém da próxima competição.

Momento em que Danrley atende o Big Fone

Entenda como o Paredão Quádruplo será formado

O Paredão que será formado neste domingo, 10, será quádruplo e formado da seguinte forma: Uma indicação do Líder, Rízia, uma indicação do Big Fone e os dois mais votados pela casa. O Big Fone vai tocar na sexta, 8, e quem atender, terá que dar duas pulseiras para dois participantes. Um deles, será indicado ao Paredão no domingo.

Já na  terça, o público irá salvar dois participantes. Dos dois que sobrarem, a casa vai ao confessionário e elimina um. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos no Gshow.com.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas