BBB19: Entenda como funciona a Prova do Líder Coca-Cola, que é de resistência
A prova é simples mas os brothers terão que ter bastante força nos braços.

A nova prova para definir o próximo Líder do 'BBB19', começou na noite desta quinta, 28, e é de resistência. Ela consiste em apenas os brothers não deixarem que a Coca-Cola com Café Expresso caia sob eles. Cada um está dentro de uma xícara com uma corda conectada os braços, em cima da cabeça. Essa corda é a responsável por fazer o líquido cair, caso alguém queria deixar a competição.

Vale lembrar que o o Líder ganha duas semanas de imunidade, ou seja, essa e a próxima. Além disso, o acontecerá no domingo, 3, o 'Paredão Fake'. O Líder sorteará alguém por meio da urna soberana. Esse alguém irá indicar um brother para o Paredão. 

O Líder então fazer a sua indicação ao Paredão. Ele só poderá indicar quem tiver imediatamente à esquerda ou à direita dele no sofá. O público votará em quem deve ser imunizado e  na terça, o brother 'eliminado', será surpreendido. Ele não conseguirá abrir a porta da casa e descobrirá que está imune.

Tiago Leifert ainda lembrou durante o programa, que haverá o pior Paredão da história na semana que vem, mas ele não deu mais detalhes sobre.

Brothers na prova

(Imagens: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas