BBB19: Entenda como funciona a Prova do Líder Sprite, que é de resistência
Carolina escolheu Alana, como o vetado da disputa.

Nesta quinta, 7 de fevereiro, começou uma prova de resistência no 'BBB19, para definir quem serão os próximos líderes. Vale lembrar que a prova é em dupla, ou seja, dois brothers ficarão na liderança. Os dois no domingo, 10, ainda vão ter o direito de mandar duas pessoas para o paredão. 

Além disso, um da dupla ficará com R$ 10 mil reais e o outro com a imunidade. O próximo paredão será triplo, com a indicações dos líderes e o mais votado pela casa. 

Na 'Prova do Líder Sprite', cada dupla fica em cima de uma garrafa, na qual devem permanecer firmes. O público poderá durante toda a prova, votar no Gshow, para escolher o que deve acontecer na disputa, o Momento Tensão, que é quando a garrafa inclina ou o Momento Sprite, que quando cai água para refrescar os brothers.

Caso um dos participantes cair da garrafa, a dupla consequentemente é eliminada. Vence a dupla que passar mais tempo na prova. 

As duplas são as seguintes: 

  • Danrley e Elana
  • Gabriela e Rízia
  • Diego e Maycon
  • Rodrigo e Tereza
  • Paula e Hariany
  • Carolina e Isabella

Ao vetar Alan, Carolina justificou dizendo que: "Eu vou tirar o Alan por achar que eu posso estar mira dele agora". Tiago Leifert ainda lembrou se a escolha dela tinha algo a ver com a saída de Hana, já que os dois formavam um casal e a sister logo respondeu: "Exato".

Alan ficou um pouco abalado. Após os brothers irem para o local de prova, Alan pensou em voz alta: "O que eu vou fazer, né?" e depois ficou um tempo pensativo na academia.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas