BBB19: Gabriela é a vencedora da Prova do Líder Caça Palavras; saiba tudo
Rízia que era a Líder, escolheu vetar Rodrigo da prova.

A prova do Líder desta semana foi de concentração e agilidade, e teve Gabriela como campeã. Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, a sister comemorou bastante. Vale lembrar que Gabriela poderá vetar somente uma pessoa na Prova do Líder que acontecerá na próxima semana.

Na competição, os brothers tinham que desvendar cinco segredos. Todos deveriam de pegar as letras que estavam piscina e formar palavras. Além disso, era preciso localizar a figura idêntica ao sapato da respectiva prateleira.

Quando terminar a tarefa, o brother tinha que apertar o botão. Se errasse algum sapato ou palavra, o participante era desclassificado. Vencia quem terminasse tudo em menos tempo. 

Gabriela comemorando a vitória

Ao voltar para a casa, Gabriela contou como foi a prova para Rodrigo e o brother disse: "Arrasou". Ao vetar Rodrigo, Rízia se perdeu na justificativa. Ela acabou dizendo que escolheu o carioca por ter mandado Alan para o Paredão passado e livrado Rodrigo. 

Em conversa com Danrley e Elana, Rízia justificou sua escolha em Rodrigo: "Nesse caso eu não queria escolher entre as meninas. Aí fui afunilando e fui pra questão do que aconteceu domingo. Dei uma chance pro Alan e tive que tirar um, tirei o Ro", disse a sister.

Após sair do BBB19, Paula terá que depor em delegacia por conta de declaração polêmica

BBB19: Público salva Alan e Carolina do Paredão Quádruplo; Tereza é eliminada

'Quem disse que eu sou hétero?', dispara Danrley ao fazer rap com brothers

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas