BBB19: Gabriela e Rízia estão no décimo segundo Paredão; participe da enquete
Uma das duas deixará a casa no domingo, 7. Programa chega ao fim na sexta-feira, 12.

O 'BBB19' está chegando em sua reta final e o 12º Paredão foi formado na noite deste sábado, 6 de abril. Vai ser apenas um dia de votação aberta. Basta entrar no site do programa, se cadastrar e votar quantas vezes você quiser. Vale lembrar que a partir de agora, os paredão vão ser duplos. 

O programa ao vivo começou com a consagração da liderança de Paula, que venceu a prova do Líder na sexta, 5, após mais de 24 horas na disputa. A prova consistia em os brothers ficarem em pé, com um braço amarrado em um carro, enfrentando os quatro elementos: água, fogo, terra e ar.

Em seguida, a formação do Paredão começou com Paula indicando Gabriela: "Eu não queria colocar a Gabriela pois ela ficou comigo até o final, mas ia ser incoerente com tudo que eu penso. Eu estava com esse medo. Eu admiro muito ela", disse a sister.

Participe da enquete!

A votação foi aberta e aconteceu na sala. Rízia recebeu 2 votos, assim como Hariany. Logo, Tiago Leifert pediu para que Paula, a Líder, desempatasse. A sister acabou optando por Rízia. Se Rízia tivesse votado em Carol, ela não teria ido para o Paredão. Durante a Festa, Gabriela até questionou o voto da jornalista, que justificou: "Estava nervosa".

Quem votou em quem na sala

  • Hariany votou em Rízia
  • Alan votou em Hariany
  • Carolina votou em Rízia
  • Gabriela votou em Hariany
  • Rízia votou em Carolina.
  • Paula votou em Rízia (Desempate)

O eliminado deixa a casa casa no domingo, 7. No mesmo dia, acontece uma Prova do Líder e uma formação de Paredão. Na terça-feira, 9, o esquema de domingo se repete. Na quinta, 11, acontece a última eliminação e na sexta, 12, é a grande final. 

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations