Globo promete movimentar o 'BBB20' com elenco formado por inscritos e convidados; confira as novidades
Emissora divulgou mais um vídeo com detalhes sobre a nova edição do reality show.

A Rede Globo de Televisão divulgou nesta segunda-feira, 6, novos detalhes da próxima edição do 'Big Brother Brasil', que já tem data marcada para estrear sob o comando de Tiago Leifert, dia 21 deste mês. Várias novidades prometem agitar a casa mais vigiada do Brasil.

O elenco do programa não será formado apenas pelos inscritos, isso porque terá convidados. Tal confirmação faz com que a possibilidade de celebridades, youtubers e influenciadores digitais marquem presença no reality, que tem a direção de Boninho.

O Líder, terá poderes ainda mais fortes e os participantes terão novas formas de se livrar dos paredões. Além disso, a Globo promete fazer o público relembrar um pouco das edições anteriores, com decoração, Monstros, Provas e outras novidades que ainda não foram reveladas.

A possibilidade de a casa ter um quarto branco, cômodo totalmente isolado, ou até, a volta da casa de vidro, ficou no ar: "Nos próximos dias vem mais novidade por aí", avisa a emissora.

Vale lembrar, que a Globo já colocou atores dentro do BBB. Em 2016, Juliana Laham entrou na casa e fez se envolveu amarosamente com Munik. Deborah Secco foi outra que participou do reality. Inclusive, saiu a informação que a atriz tinha sido convidada esse ano para entrar no programa, mas a informação foi desmentida, visto que ela está nas gravações de 'Salve-se Quem Puder'.

Na edição 2019, o modelo Alberto Mezzetti entrou na casa e ficou conhecido por sua semelhança com o personagem de animação 'Tarzan'. Em 2018, ele participou da edição do Grande Fratello, versão italiana do Big Brother e venceu o reality.

Confira!

Anteriormente, a Globo havia inserido em sua programação, duas chamadas do BBB20. Anteriormente, a Globo havia inserido em sua programação, duas chamadas do BBB20. A emissora prometeu uma edição "cheia de emoções" e "histórica", já que a mais recente foi um verdadeiro fracasso.

Após o vídeo com os novos detalhes do BBB20 ter sido divulgado, o nome do programa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.  "A única youtuber famosa que eu queria ver nesse #BBB20 é a Inês Brasil. Movimentaria a indústria dos memes", disse uma internauta. Outra, escreveu: "Tô muito ansiosa para saber quem serão os convidados que participaram do BBB, vem logo dia 21".

BBB20: temporada cheia de emoções começa em janeiro:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no  Youtube.

(Imagem: Victor Pollak/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook