BBB20: Participantes terão um celular 'diferentão' dentro da casa; entenda
Aparelho terá suas diferenças dos comuns.

Faltando quase uma semana para a estreia da edição 2020 do BBB, a Globo soltou mais um 'spoiler' do que vem por aí no programa. Segundo a emissora, um celular estará disponível para os brothers dentro da casa. Só que o aparelho não ser um comum. Quem estiver com ele não poderá ter contato com todo mundo lá fora.

O celular vai mostrar para os participantes o que acontece dentro do jogo, através do #FeedBBB. Cada um terá um determinado tempo para usar o dispositivo para tirar fotos e gravar vídeos no jogo, ou seja, produzir conteúdo. O tal feed, estará visível e atualizado em tempo real em uma tela, que ficará na sala de estar, assim como nas redes sociais do programa.

O Queridômetro também estará presente este ano. Com ele, os participantes dão coraçõezinhos para os outros brothers, criando assim, uma escala. A novidade é que além do público poder ver essa avaliação, quem estiver na casa também terá esse direito, no #FeedBBB.

Anteriormente, a Globo divulgou outras novidades desta edição, como a participação de convidados e os fortes poderes que quem for Líder terá. Por exemplo, uma festa exclusiva, chamada de 'Festa do líder', o poder de decidir os brothers que ficam na Xepa ou entra na lista VIP, e até, definir quais as quantidades e variedades de alimentos de cada grupo.

Com direção-geral de Rodrigo Dourado, o BBB20 estreia no dia 21 deste mês com a apresentação de Tiago Leifert.

BBB 20: Teaser

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations