O ex-participante do BBB20, Felipe Prior, falou pela primeira vez sobre as acusações de estrupo e de tentativa de estrupo que ele vem sofrendo. O arquiteto publicou um vídeo na internet comentando o caso e declarou que é inocente.
"Eu tô muito chateado. Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi violência sexual contra ninguém. Sou inocente. O que me deixa chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências. Todo carinho que tenho recebido do meu público tem me deixado mais forte".
Assista:
Segundo a coluna de Patrícia Kogut divulgou a informação de que o Ministério Público de São Paulo, pediu a abertura de um inquérito policial para apurar as denúncias de estrupo e de tentativa de estrupo que Felipe Prior, eliminado recentemente no BBB20, vem sendo acusado.
Em nota, a assessoria do órgão disse: "O MPSP requisitou instauração de inquérito policial para apuração dos fatos. O caso está sob sigilo".
- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.
(Imagem: Reprodução/TV Globo)
Facebook Conversations