menu
Bem tarde hoje! Saiba que horas vai começar 'Um Lugar ao Sol' depois do Futebol na Globo
Bem tarde hoje! Saiba que horas vai começar 'Um Lugar ao Sol' depois do Futebol na Globo
Partida entre Argentina e Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022 será transmitida pelo canal carioca.

Por conta do jogo entre Brasil e Argentina, a TV Globo exibirá bem mais tarde o capítulo desta terça-feira, 16, da novela das 9, 'Um Lugar ao Sol'. A partida acontece cidade de San Juan, no interior da Argentina e é válida pela 14ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

A Globo teve que mudar a programação da noite, começando por Nos Tempos do Imperador, que vai começar às 18h00, e em seguida, vem os jornais locais, às 18h45. A novela, que está em reta final, 'Pega Pega' terá início às 19h05. Vale lembrar que todo os horário são pelo de Brasília.

Às 19h45, vem o Jornal Nacional e depois, começa o jogo, às 20h20, com narração de Galvão Bueno e os comentários de Casagrande, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. Será possível assistir o duelo pelo Globoplay, no sinal da Globo, pelo Ge, e pelo SporTV, na TV fechada.

Só às 22h30, começará Um Lugar ao Sol, com uma hora de atraso. O capítulo será marcado pelo momento em que Christian (Cauã Reymond) é reconhecido por Josias (Pável Reymond): "E aí, Chris? Sumido, hein! (...) Que milagre é esse? Quando trabalhava com a gente, vivia aí ferrado, correndo atrás de bico, e agora...", dirá o rapaz.

Globo no Twitter:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook