Beyoncé se apresentará no Coachella 2018 neste sábado; saiba como assistir
Cantora até deixou mensagem para os fãs na internet.

Na noite deste sábado, 14 de abril, a cantora americana Beyoncé voltará aos palcos após sua gravidez de gêmeas. Ela se apresentará no festival de música Coachella, que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos. A apresentação é uma das mais esperadas e para a felicidade dos fãs da artista, o show dela será transmitido no festival. 

A apresentação está marcada para ter início às 11 horas e 5 minutos no horário da Califórnia. No fuso-horário do Brasil, será às 3h05 da manhã deste domingo, 15. No canal do festival no Youtube, a live onde será transmitido o show de Beyoncé está no ar e pode ser acessada clicando aqui.

Pela tarde, a cantora escreveu uma mensagem para os fãs em sua página no Facebook e revelou que está animada para o show: "Estou tão entusiasmada por ver a BeyHive esta noite no Coachella. Temos trabalhado arduamente e temos algo especial planejado para vocês, então, por favor, mantenham-se seguros e hidratados", disse Beyoncé, que ainda fez um pedido: "Haverá hora de pausa antes da minha performance, então marquem o seus lugares, carreguem os seus celulares e peguem suas bebidas".

Em abril do ano passado, Beyoncé se apresentaria no Coachella, só que devido à sua gravidez, resolveu cancelar o show. Ela acabou sendo substituída por Lady Gaga, que inclusive viria ao Brasil em setembro para o Rock in Rio, mas acabou cancelando sua presença no festival por motivos de saúde.

(Imagem: Reprodução/AP Photo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas