Biel pode ter sido expulso de A Fazenda 12 por causa de entrevista, revela jornalista
Entrevista publicada no Youtube, mas foi removida horas depois, assim como a matéria no site Metrópoles.

Segundo o jornalista Ricardo Souza, Biel, participante de 'A Fazenda 12', marcada para estrear nesta terça, 8, teve seu contrato rescindido com a RecordTV, por causa de uma entrevista que ele deu para Léo Dias, antes de entrar parar o pré-confinamento, coisa que ele não podia fazer.

"Longe de mim querer cravar alguma coisa, mas parece que tivemos expulsão antes mesmo da Fazenda estrear...", publicou Ricardo no Twitter.

Ele continua: "Dar entrevista antes da hora, e sem autorização da emissora, é quebra de contrato — e notem que a tal entrevista foi apagada. A informação de agora é que o contrato da pessoa foi rescindido. Talvez mude algo dependendo do jurídico de ambos, mas é o que vale por enquanto".

A tal entrevista, foi publicada por Léo Dias no Youtube, mas já está fora do ar. A matéria sobre a entrevista, publicada no site Metrópoles, também foi apagada.

"Eu preciso ser quem eu sou. Eu quero ser quem eu sou aqui, sabe? Eu não quero dinheiro, eu tinha dinheiro e não era feliz. Antes subia milhões, hoje ainda sobe 10% das músicas antigas. Eu não tenho mais poder sobre a minha história, eles nunca mais aceitaram música nenhuma minha", contou Biel para Léo.

Confira:

RecordTV revela como ficou a sede de 'A Fazenda' para a nova edição; confira as fotos

Mais cedo, o nome de Jojo Todynho foi confirmado no reality. "Tamo na Fazenda meus amores!!!", escreveu a cantora no Twitter.

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations