Big Brother: Natália interrompe Douglas e ator reclama: 'Você não escuta e só fala'
Publicidade - OTZAds
Sister conversava com o ator na piscina quando ouviu a reclamação dele.

Douglas conversava com Natália na piscina do Big Brother Brasil 22 quando acabou sendo interrompido pela sister e reclamou por não conseguir falar durante o papo.

"Eu posso estar errada sim. Você me desculpa. Só que eu foi muito desconfortável", fala a designer de unhas.

Douglas questiona ela: "Mesmo dentro do seu discurso você falou: 'Eu quero saber se os meninos são sinceros'.... Nat, eu nunca precisei do seu voto pra nada pra nada".

É aí que Natália tenta interromper o brother e Douglas rebate: "Deixa eu terminar de falar! Você não escuta. Você só fala. Eu quero muito que você escute".

Durante o papo, Nat falou sobre a discussão dela com Gustavo na cozinha da casa: "Estou me sentindo em uma situação um pouco desconfortável e, é isso. Acho que juntou tudo e ontem o 'treco' com o Gustavo. Já estourei e falei tudo o que, as vezes, eu estava tendo uma visão. Posso estar errada? Sim. Não tenho medo de falar que posso estar errada. Eu tenho medo de falar que eu não estou sentindo. Disso que eu tenho medo".

Douglas questionou: "Agora imagina eu estourando e te colocando mesmo nicho que a Linna. Eu falei: 'Hã?' Ao meu ver, estourar com pessoas com pessoas que nem votam em você". 

Douglas e Natália na piscina:

Douglas e Natália na piscina: (Imagem: TV Globo)
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook