Bolsonaro é vaiado durante show do DJ Alok no Palco Mundo do Rock in Rio
DJ foi a primeira atração do palco principal.

O DJ Alok, que foi a primeira atração do Palco Mundo, o principal do Rock in Rio 2019, que começou nesta sexta (27), animou o público e movimentou as redes sociais. O nome da atração foi citado mais de 14 mil vezes só no Twitter.

Em um certo momento, o artista discursou sobre a intolerância e o amor, e a plateia começou a vaiar o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

"Se vocês também acreditam que o amor é o caminho, que a gente deve amar o próximo como se não houvesse amanhã, dá um grito Rock in Rio. Sei que é muitas vezes difícil seguir esse caminho, não é fácil", disse Alok.

Ela completa: "Mas vamos seguir o caminho do amor, porque é nele que a gente encontra a verdadeira felicidade. E pra falar do amor não precisa ir muito longe. Vocês sabem muito bem o que não é amor. Então, exclui tudo que não é amor: a violência, o preconceito, as guerras, intolerância, e o que sobre é amor".

Enquanto terminava o discurso, o público começou a gritar: "Ei, Bolsonaro vai tomar no c*". Alok percebeu a manifestação e ficou calado.

Confira o vídeo!

(Imagem: Reprodução/G1)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations