'Bom Sucesso': Paloma é acusada de ser cúmplice dos bandidos: confira o resumo deste sábado (14)
Globo exibe o capítulo de número 42 da trama das sete.

No capítulo deste sábado, 14, da novela 'Bom Sucesso, a Rede Globo de Televisão mostrará a continuação do assalto na casa de Alberto (Antonio Fagundes). Policiais vão chegar na casa e Paloma (Grazi Massafera) vai ter que se dirigir a uma delegacia para depor sobre o acontecido.

Diogo (Armando Babaioff) não perderá a chance de acusar Paloma de estar envolvida no assalto: "Acabamos de ver as imagens das câmeras de segurança e você parecia muito tranquila ao lado deles", dirá o malandro para a loira. A acompanhante de Alberto não ficará calada: "Eles estavam com uma arma apontada pra mim!".

Confira o resumo!

Paloma protege Alberto de Sinistro. Ramon fica sabendo que Gabriela dormiu na casa de Vicente e pede explicações à enteada. Alberto bate a cabeça e fica desacordado ao ser empurrado pelo bandido. Alice é feita de refém por um dos bandidos no quarto. Waguinho ajuda Lulu e Peter a fugirem e pede que chamem a Polícia.

Waguinho pede desculpas a Alice, antes de ser preso. Jesse Júnior diz a Marcos que o vídeo que fizeram com ele é falso. Léo avisa a Nana e Marcos sobre o assalto à mansão. A Polícia chega à mansão. Diogo acusa Paloma e Antônio de serem cúmplices dos bandidos.

Sandra Annenberg se despede do 'Jornal Hoje' e se emociona ao vivo; saiba tudo

Fátima Bernardes viraliza na internet com GIF de um momento inusitado no 'JN'

Morre aos 64 anos, Gilmar dos Santos, o pai da atriz Juliana Paiva; saiba tudo

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations