menu
Bombeiros confirmam para a TV Globo a morte da cantora Marília Mendonça em acidente de avião
Bombeiros confirmam para a TV Globo a morte da cantora Marília Mendonça em acidente de avião
Cantora estava com a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

No final da tarde desta sexta, 5, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou para a Globo, uma nota oficial confirmando a morte da cantora Marília Mendonça de 26 anos, após a aeronava que ela estava cair, em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista estava com um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto no avião.

A nota é a seguinte: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava Marília Mendonça e ela está entre as vítimas fatais".

Em um vídeo publicado duas horas antes do voo, Marília brincou mostrando culinárias da região como a cachaça, queijo e pão de queijo. Além disso, ela publicou imagens almoçando dentro da aeronave. Na legenda, ela escreveu: "Fim de semana de shows em Minas Gerais".

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Confira o vídeo publicado por Marília no Instagram:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook