Boninho posta vídeo no Instagram e manda beijo para Tiago Abravanel
Publicidade - OTZAds
Retirada de Tiago da tradicional vinheta do BBB irritou fãs do ator e até seu marido, Fernando Poli

Na última terça-feira (01/03), o público do BBB 22 percebeu que Tiago Abravanel havia sido removido da tradicional vinheta do reality show, embalada pela música de Paulo Ricardo. A atitude se deve ao fato de que Tiago desistiu do programa, mas irritou profundamente parte do público, incluindo o próprio marido de Abrava, Fernando Poli, que chegou a se manifestar nas redes sociais.

Já nesta quarta-feira (02/03), Boninho usou as redes sociais para falar da nova semana do Big Brother Brasil e aproveitou para mandar um beijo para Tiago, dando fim aos rumores de que teria tirado o neto de Silvio da vinheta por pura ‘vingança’.

“Isso que é carnaval. Eu vim aqui dar uma descansada, (Rodrigo) Dourado (outro diretor do BBB) cuidando de tudo. Eu, aqui, no remoto. Hoje é semana zerada. E o que a gente tem que fazer? Amanhã, a gente vai sentar para discutir o que a gente vai provocar na galera (elenco do programa”, disse o Big Boss.

Boninho se despediu mandando um beijo para Tiago. “Abrava, um beijo para você!”. Muitos entenderam como um ponto final ao mal-estar que supostamente teria siado gerado após a desistência do ator, que abandonou o programa no último domingo (27/02).

Confira ao vídeo:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook