Brasil vs Bolívia: descubra como assistir ao vivo a partida pela Copa América
Pela TV aberta, somente um canal fará a transmissão.

A estreia da Copa América no Brasil acontece nesta sexta-feira, 14 junho. A primeira partida, será entre entre Brasil e Bolívia. O jogo acontece no Morumbi, em São Paulo, às 21h30, pelo horário oficial de Brasília.

Quem quiser assistir pela televisão aberta, deve sintonizar na Rede Globo, onde a a narração será de Galvão Bueno, com os comentários de Casagrande, Paulo César Oliveira e Júnior. 

Já na televisão fechada, o SporTV fará a transmissão, que será comandada por Milton Leite, com os comentários de Sandro Meira Ricci, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho. Pela internet, somente o Globoesporte.com irá transmitir. A partir das 20h00, o site já faz a cobertura em tempo real.

Confira os jogadores que compõem a seleção brasileira na partida: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; David Neres, Coutinho e Richarlison; Firmino; Casemiro e Fernandinho (Allan).

Neste sábado, 15, acontecem dois jogos. O primeiro às às 16h00, entre Venezuela e Peru, na Arena do Grêmio. Depois, 19h00, Argentina e Colômbia se enfrentam, no estádio Fonte Nova.

(Imagem: Reprodução/CONMEBOL)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations