Bruaca se muda para casa de Zé Leôncio e Tenório resolve se vingar de forma covarde do rival
Publicidade - OTZAds
Informação foi revelada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Em 'Pantanal', a novela das 9 da TV Globo as vidas de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e seus três filhos, José Lucas (Irandhir Santos), Tadeu (José Loreto) e Joventino (Jesuíta Barbosa) vão ficar em risco, revelou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo ela, tudo vai acontecer depois que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) sair de casa, expulsa por Tenório (Murilo Benício) e for acolhida pelo vizinho, que, inclusive, arrumará um advogado para ela se separar do vilão.

+ Novela das 9: Divulgada as primeiras fotos do casamento de Juma e Jove na fazenda de Zé Leôncio

Depois de descobrir que 'ganhou' um 'chifre' da esposa, ele irá se vingar, não só dela e de Alcides (Juliano Cazarré), mas de toda a família de Zé Leôncio. Ele fará a contratação de um pistoleiro para assassiná-los.

O homem chegará até a fazenda dele os dois terão uma conversa séria: "O senhor me dê o nome deles... E diz onde eles vive... O resto é por minha conta", vai dizer o contratado por Tenório.

Tenório irá responder: "José Leôncio, o dono da fazenda aqui do lado. Os filhos dele, são três: Tadeu, Joventino e José Lucas".

O tal homem, vai perguntar quem é a mulher de Tenório, que, mostrando sofrimento, vai reagir: "Maria Bruaca. Mais, dum tempo pra cá, atende só por Maria. Eu quero que ela seja a primeira... Ela e um peãozinho chamado Alcides... Que dormiu nessa cama aí".

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook