Cabelereira Leila: Você sabia? Eduardo Sterblitch é o verdadeiro criador do meme
Vídeo feito pelo humorista viralizou na internet nos últimos dias.

Quem acessou qualquer rede social nos últimos dias no mínimo, deve ter visto o novo meme que viralizou na internet, o da 'Cabelereira Leila', um vídeo com menos de 30 segundos que acumula milhões de visualizações na internet. Nesta segunda, 27, foi um dos assuntos mais pesquisados no Google Brasil. Só que muitos nem sabem que quem inventou o viral foi Eduardo Sterblitch.

No dia 18, ele postou o vídeo em seu perfil no Twitter. O vídeo foi compartilhado por outros perfis e em outras redes sociais e acabou espalhou. Só no Youtube, já são mais de 800 mil visualizações.

Eduardo diz no vídeo: "Cabeleileila Leila: cabelos, unhas, hidratação e unha. Cabeleleila Leila venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hidratar suas madeixas de cabelo conosco. Tudo esterilizado para você não ficar mal".

Ele completa: "Ela e seu sobrinho-neto Luiz Claudio vão fazer suas unhas e cortar seus cabelos de uma forma maravilhosa. Leila Cabeleileiros: o salão de cabeleireiro da cabeleireira Leila".

Confira:

Vale lembrar que tudo não passa de uma brincadeira, feita no talk-show dele, 'Sterblitch não tem um Talk Show: O Talk Show', no Globoplay. Tanto como a 'Leila', o 'Luiz Claudio' e o salão não existem. A imagem da mulher e da criança pertencem a um álbum de fotos de um fotografo profissional.

Em uma das fotos que aparecem no vídeo (capa), o autor da imagem, chamado FG Trade, postou em um site especializado em fotos; "Brasileira mãe e filho, abraçando e recebendo presentes - dia das crianças ou mães".

Foto usada no vídeo:

Foto usada no vídeo: (Imagem: Getty)

Assista ao vídeo:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Capa: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations