Caio, do BBB21, tira microfone do pescoço e quase vai embora da casa; assista
Brother foi impedido pelos colegas no Quarto Cordel.

No começo da noite desta quarta-feira, 27, Caio por pouco não desistiu o BBB21, após ter se envolvido em uma confusão mais cedo por uso de maquiagem. Ele chegou a tirar o microfone do pescoço mas foi impedido pelos colegas de confinamento. O fato aconteceu no Quarto Cordel, inspirado na novela 'Cordel Encantado', de 2011.

Assim que Caio começa a tirar o microfone, Juliette tenta acalmar o brother, até abraçando ele. Rodolffo que está próximo, se surpreende com a atitude do amigo e tenta tranquiliza-lo: "Não compadre, vem cá, onde você vai?".

"Deixa eu te contar um 'causo'. Esse é o primeiro de muitos. Você está aqui para testar a sua cabeça, é justamente isso aqui", fala Rodolffo.

Confira o momento:

Caio tomou essa atitude após ter discutido com Lumena, que ficou incomodada ao ver ele, e outros brothers maquiados: "Sua brincadeira, em mim, tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga trans ou travesti, então você nunca ouviu o que eu ouvi. A brincadeira chegou grandão em mim. Eu tava com uma imagem massa sua", disse ela.

O brother respondeu: "Meu anjo, com todo o respeito do mundo, eu te peço desculpas. Sei que te atingiu, te machucou. Quero te agradecer, espero que você tenha visto que foi totalmente inocente, sem intenção nenhuma. Mas te agradecer por estar me mostrando uma coisa que várias pessoas podem ter se ofendido".

Assista:

Confira:

Quem ganhou a Prova de Imunidade? Lucas e Nego vencem a disputa, após erro de Sarah

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations