Caio é quem ganha a nona Prova do Líder do BBB21; saiba quem ele levou para o VIP
Na primeira fase da disputa, os brothers tinha que se desafiar entre si para passar. Ao todo, 4 pessoas serão indicadas ao Paredão.

Quem ganhou a Prova do Líder que foi ao vivo, no BBB21 desta quinta, 8, foi Caio, que agora, além da imunidade, ganha a chance de poder mandar alguém direito para o próximo Paredão, que será formado na noite de domingo. Fiuk, escolhido por Arthur para participar da final, não fez uma pontuação muito boa e foi para o Paredão.

A então Líder, Viih Tube, ocupava a primeira posição e teve que escolher puxar um nome para desafiar. Fiuk foi o sorteado.

Antes da prova começar, os brothers assistiram um vídeo explicando como seria a Prova:

"Na prova de hoje você deverá fazer o maior número de pontos possível. Para isso, irá usar um taco para empurrar o disco, fazendo com que ele deslize pela pista, mas cuidado para não desperdiçar nenhum arremesso. Se o disco cair no buraco, ao fim da pista, você não pontua", disse o locutor.

Tiago comentou como seria a Prova com os brothers: "Na primeira vez que vocês forem jogar, terão dois arremessos. O primeiro vai ser aquele para aprender, aí quem tiver a sorte de fazer mais pontos, ótimo. O segundo vocês vão ter mais o feeling da coisa. Não é difícil".

Confira o momento da vitória de Caio:

Antes da 'final do mal', com os finalistas Caio e Arthur tiveram que levar um brother, cada um, para também participar da Prova. Fiuk foi a escolha de Arthur e Camila a de Caio.

Caio acabou ganhando a disputa final com Arthur. Como o novo Líder, ele teve que levou três brothers para o grupo VIP: Arthur, Gilberto e João. O restante da casa, vai direto para a Xepa.

Momento da escolha:

Entenda como vai ser formado o próximo Paredão no BBB21:

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations