Calcinha da Juliette faz sucesso na internet; entenda
Publicidade - OTZAds
'Ô negócio para render essa história dessa calcinha bege', brincou a campeã do BBB 21

Juliette Freire é um dos grandes acontecimentos deste ano. A campeã do Big Brother Brasil 21 se tornou uma verdadeira celebridade e, com certeza, não irá esquecer 2021. Em uma brincadeira com internautas, Juliette foi perguntada sobre a cor da calcinha que usou na virada do ano. A resposta fez sucesso.

A paraibana revelou que usou a peça íntima na cor bege, uma das mais ‘desprezadas’. Os internautas embarcaram na onda e começaram a brincar com a situação: “Até a cor da calcinha que ela passou na virada vira assunto, depois dizem que anda esquecida!!!”, disse um fã da ex-BBB.

Reza a ‘tradição’ que a cor da roupa íntima usada na noite da virada, pode interferir (para o bem) nos rumos do ano que novo que está entrando. No caso de Juliette, ela foi premiada com o prêmio de 1,5 milhão de reais, após vencer o maior reality show do país. Que presentão, hein?

Nas redes sociais, Juliette chegou a ser questionada sobre a escolha por uma calcinha de cor bege. A cantora respondeu: “Ô negócio para render essa história dessa calcinha bege. Minha gente, a gente usa muito quando está com roupa clara para não marcar. Isso é normal. Todo mundo usa, pelo amor de Deus, mas está muito engraçado. Tô achando o máximo”, brincou.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook