Cametá, no Pará, é invadida por bandidos armados que assaltam bancos da cidade
Nome da cidade já é um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Bandidos causam terror e pânico na cidade de Cametá, no interior no Pará, na madrugada desta quarta-feira, 2 de novembro. Segundo informações, os bandidos encapuzados, mais de 20, assaltaram ao menos um banco da cidade (Banco do Brasil), além de dispararem centenas de tiros. Nas redes sociais, os moradores relatam a 'noite de terror'.

Várias pessoas que estavam pelas ruas da cidade, foram feitas de reféns pelos bandidos. "Cametá" já é um dos assuntos mais comentados do Twitter. A cidade, que fica no oeste do Pará e tem mais 134 mil habitantes.

Segundo um áudio que circula no Whatsapp, de um suposto morador da cidade, os assaltantes "pegaram todo mundo que estava na praça assistindo um jogo e arrastaram para a frente do quartel". O morador continua: "Chegou na frente do quartel, eles começaram a meter bala para dentro do quartel e gritando para a Polícia não sair".

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará informa que desde o momento que os assalto foram confirmados, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), do Batalhão de Ações de Cães (Bac), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e duas aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp) se deslocaram para dar apoio no município.

O assalto se assemelha ao que aconteceu na madrugada de ontem, 1º, em Criciúma, Santa Catarina. Na ocasião, foram feitos reféns barricadas e até foram colocados explosivos em pontos da cidade. Os bandidos fugiram e ninguém foi preso até o momento.

https://twitter.com/EderMauroPA/status/1333981085735247872

Assista:

https://twitter.com/EmersonAnomia/status/1333977082930532352

'#CompartilheSeusSonhos': Novo comercial da Natura emociona internautas; assista

Ouça os áudios:

https://twitter.com/IgorRecoba/status/1333981606374215681

Confira:

" style="max-height: 360px;">

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations