menu
Mudança de planos: Camilla de Lucas não assumirá lugar de Viviam Amorim em programa do Multishow
Para o lugar da influencer, TV Globo escala Ana Clara Lima; Camilla segue prestigiada dentro da emissora

Camilla de Lucas, finalista da última edição do Big Brother Brasil, estava acertada como nova apresentadora do programa A Eliminação, no Multishow. Ela entraria no lugar de Viviam Amorim e formaria dupla com Bruno de Luca. Após o anúncio, a TV Globo voltou atrás.

Com Viviam grávida de seu primeiro filho, caberia a Camilla tocar o programa com de Luca. Tudo estava certo para isso mas, nesta quarta-feira (29/12), a emissora anunciou que a substituta de Viviam será Ana Clara Lima, o que deixou o público meio confuso.

Ana Clara comanda, atualmente, o Rede BBB, entrevistando os eliminados logo após o programa ao vivo, e o Plantão BBB, noticiário sobre o reality  nas tardes da TV Globo. Agora, ela acumula um terceiro programa relacionado ao Big Brother Brasil.

Camilla segue com moral dentro da emissora, apesar da troca repentina. Desde que saiu do BBB 21, assinou contrato com a TV Globo, cobriu os bastidores do The Masked Singer Brasil e do Prêmio Multishow, e deve aparecer em produções da casa como atriz. 

Outros programas e quadros relacionados ao BBB sofreram alterações para esta edição, como o CAT BBB, quadro de humor do reality show, que vinha sendo comandado por Rafael Portugal. No lugar do comediante do Porta dos Fundos, a TV Globo colocará Dani Calabresa.

O Big Brother Brasil 22 fará sua estreia no próximo dia 17 de janeiro, na TV Globo, e os participantes da nova edição começarão a ser revelados para o público a partir do dia 11, seis dias antes da estreia do reality.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook