menu
Camilla de Lucas perde vaga na TV Globo para Priscilla Alcântara
Cantora é a nova apresentadora dos bastidores do The Masked Singer Brasil

A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (05/01) que Priscilla Alcântara é a nova apresentadora dos bastidores do The Masked Singer Brasil, no lugar de Camilla de Lucas. A cantora é a campeã da primeira temporada e retorna ao programa de um jeito diferente.

Já Camilla, pela segunda vez, é preterida de um programa da emissora. Anteriormente, ela chegou a ser anunciada como apresentadora do programa A Eliiminação, do Multishow, que recebe os eliminados do BBB um dia depois do paredão. Logo após o anúncio, a TV Globo voltou atrás e definiu Ana Clara Lima como a ocupante da vaga, ao lado do já confirmado Bruno de Luca.

Outra novidade do The Masked Singer Brasil está no júri: Simone, que faz dupla com Simaria, deixa o programa, para a entrada de Tatá Werneck. Não se sabe os motivos que levaram até a saída da sertaneja, mas o restante dos jurados é o mesmo da primeira temporada: Taís Araújo, Eduardo Sterblich e Rodrigo Lombardi.

"Ter vencido a primeira temporada do 'The Masked Singer Brasil' já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o 'The Masked Singer'! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!", disse Priscilla em comunicado oficial da TV Globo.

A nova temporada do Masked Singer ocupará os domingos da emissora, juntamente com o The Vocie. Esta é a aposta da Globo para aumentar a audiência da grade de domingo, que sempre acaba entrando em apuros ao competir com as concorrentes.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook