Campeões de Bilheteria: Chris Pratt interpreta Owen Grady em 'Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros'
Longa dirigido por Colin Trevorrow vai ao ar logo após o 'Temperatura Máxima'.

No 'Campeões de Bilheteria' de hoje, 21, na Globo, será exibido o filme de aventura 'Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros', estrelado por Vincent D'Onofrio, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Nick Robinson, Omar Sy, e Chris Pratt, que interpreta Owen Grady, um pesquisador de dinossauros empregado pelo Jurassic World, para treinar e estudar o comportamento do bando de Velociraptors.

A exibição do filme na emissora carioca está marcada para começar às 16h00, pelo horário de Brasília, logo após o 'Temperatura Máxima', que o longa de ação 'Homem-Formiga'.

O filme mostra o Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. 

Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

No site Rotten Tomatoes o longa alcança uma aprovação de 70% com base em 345 críticas de críticos especializados. Já o público, avaliou mais de 225 mil vezes, gerando uma aprovação de 78%.

Assista ao trailer:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Universal Pictures)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations