Caruso briga com Ayrton e grita: “bunda mole”, no BBB18
Discussão começou após uma punição coletiva no reality.

Os brothers Caruso e Ayrton acabaram se envolvendo em uma briga na tarde desta segunda-feira, 5 de março. Tudo começou quando Caruso ficou provocando Ayrton, por ele ter feito cada integrando do grupo 'Tá com Nada' perder 200 estalecas, ou seja, 2600 a menos no total. Isso porque o pai de Ana Clara usou um dos utensílios de cozinha do grupo 'Tá com Tudo', coisa é proibida nas regras da casa. Quem fez o anúncio foi uma voz misteriosa.

Caruso não gostou nenhum um pouco da penalização e logo foi para a parte externa da casa para saber quem foi o responsável pelo feito. Ayrton logo gritou: "Eu!". Então o brother lembrou quando Caruso fez o grupo perder 150 estalecas, por esquecer de colocar o microfone. Ana Clara entra na conversa e dispara contra Caruso: "Vai arrumar o que fazer".  Ayrton ainda foi chamado de "bunda mole" e "cag***" pelo brother.

Depois, Ana Clara tentou acalmar Ayrton: "Vai lá pra dentro, vai malhar". A jovem ainda completou: "Quanto mais a gente fala disso, mais vai dar IBOPE". Em um outro momento, Ana conversava com alguns brothers sobre a discussão que havia acontecido e Paula se posicionou contra a atitude de Caruso, pois ele também já havia sido punido: "A pessoa tem que olhar pro umbigo antes de gritar", disse a sister.

A punição aconteceu após Ayrton usar uma panela para esquentar água. O problema é o recipiente era do outro grupo na casa. A produção emitiu um sinal de alerta e Ayrton começou a procurar o que ele havia feito de errado. Após perceber que estava usando um item que não era de seu grupo, ele pegou o correto e ficou bastante tenso. O voz que revelou a punição ecoou na casa quando Ayrton estava conversando com Gleici na mesa. "Fui eu", disse o brother para a sister.

(Imagem: Reprodução/GloboPlay)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations