Casamento de Carlinhos Maia foi assistido por quase 3 milhões de pessoas no Instagram
Cerimônia aconteceu em Piranhas, no Alagoas e teve a presença de vários famosos.

O casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães nesta terça-feira, 21, "quebrou" a internet. A cerimônia foi realizada às margens o Rio São Francisco, em Piranhas, no Alagoas, contou com mais de 400 convidados.

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter. No Instagram, o casório pode ter feito história. 2 milhões e 700 mil pessoas assistiram a live do casamento no perfil de Carlinhos, que soma mais de 14 milhões de seguidores na rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. 

Vale lembrar, que a live teve um pico de 966 mil espectadores e quase chega em 1 milhão. O Instagram nunca lançou uma lista com as lives mais vistas na plataforma, mas por conta desse alto número de views, Carlinhos pode ser claramente o "dono" da transmissão ao vivo mais vista na plataforma.

Carlinhos revelou o número de espectadores

Carlinhos revelou o número de espectadores (Imagens: Reprodução/Instagram)

Entre os 28 casais de padrinhos, estão nomes como: Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flávia Pavanelli, Kevinho, Anitta, Gretchen e Simone, da dupla com a irmã, Simaria. O trio Melim, o cantor Wesley Safadão, e o DJ Alok foram convidados para se apresentaram na festa.

Carlinhos Maia é conhecido como o "Rei do Instagram". Além de só perder para a Kim Kardashian na categoria de stories mais vistos, em junho do ano passado ele alcançou 1 bilhão de impressões na rede social.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations