Catalunha na Espanha, é destaque no 'Globo Repórter' de hoje (23); saiba tudo
Jornalístico é exibido logo depois da novela das nove, 'A Dona do Pedaço'.

Na noite desta sexta-feira, 23, o 'Globo Repórter' levará seus telespectadores para a Catalunha, o segundo maior município mais povoado da Espanha e o maior da cidade da Barcelona. A exibição está marcada para começar às 22h20, pelo horário oficial de Brasília.

Quem leva o público nesta jornada é o repórter Edney Silvestre. Ele visitou a igreja de quase mil anos, dedicada a Nossa Senhora de Montserrat, também conhecida como a Virgem Negra de Montserrat, por conta da cor da imagem de Maria, que fica no templo cristão.

Uma outra igreja também será mostrada, a da Sagrada Família, considerada uma das igrejas mais belas do cristianismo. A construção dela nunca foi concluída e já dura mais de 100 anos.

A culinária da Catalunha não ficará de fora. O programa mostrará um mercado onde se encontra de tudo, como tripas, frutas, doces e peixes. Além disso, Edney ensinará uma forma de como apreciar um vinho e como a bebida pode se tornar melhor.

Vale lembrar que quem perder o programa pode assistir através do Globoplay, de graça e da GloboNews que irá reprisar o episódio neste sábado, às 09h00 da manhã e da noite.

Leia também:

'The Good Doctor: O Bom Doutor' vai ser exibido no Sony Channel a partir de setembro

Garena acaba de vez com o famoso 'Bug do Capa' no Free Fire; entenda

'The Good Doctor: O Bom Doutor': terceira temporada já tem data para ser lançada

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations