menu
Cinema Especial: Jacob Tremblay cresceu! Veja como está o ator de 'Extraordinário' quatro anos após o filme
Cinema Especial: Jacob Tremblay cresceu! Veja como está o ator de 'Extraordinário' quatro anos após o filme
Longa estrelado por ele tem no elenco nomes como Julia Roberts, Owen Wilson e Noah Jupe.

Sem futebol para esta quarta, 29, a TV Globo leva ao ar o filme norte-americano 'Extraordinário' (Wonder, em inglês), logo após a novela das 9. Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca às 22h40. Abaixo, você pode conferir o antes e depois de Jacob Tremblay, que faz o papel de Auggie no longa, quando tinha 10 anos.

+ Em 'Império', Jurema cai da escada e Reginaldo leva tiro de Cora: 'Atentou contra a castidade'

Lançado no final de 2017, o longa retrata a vida de um garoto com uma Auggie Pullman (Jacob Tremblay), portador da síndrome de Treacher Collins, doença genética rara, caracterizada por um conjunto de deformidades craniofaciais, como o achatamento dos ossos da face, queixo pequeno, pálpebras caídas, fissura no palato e ausência ou malformação das orelhas.

Desde o seu nascimento, Auggie passou por quase 30 cirurgias plásticas e aos 10 anos, ele vai pela primeira vez frequentar uma escola regular. Por lá, ele terá que enfrentar a sensação constante de estar sempre sendo observado e julgado pelos que estão à sua volta.

Na época das gravações do filme, Jacob tinha apenas 10 anos, hoje ele está prestes a completar 15 anos, inclusive, no dia 5 de outubro e recentemente vinha trabalhando no reboot de 'O Vingador Tóxico', que já teve suas gravações finalizadas.

Jacob em 2016 vs Jacob em 2021:

Jacob em 2016 vs Jacob em 2021: (Imagens: Instagram)

'Wonder' teve um ótimo desempenho nos cinemas e arrecadou mais de US$ 305 milhões de dólares em todo o mundo, contra um orçamento de US$ 20 milhões. Além disso, no Oscar 2018, foi indicado na categoria de Melhor Maquiagem e Penteado.

No final de 2020, Jacob interpretou Justin Bieber no clipe da música 'Lonely', de Benny Blanco e do próprio Bieber. No vídeo que já tem mais de 130 milhões de visualizações, Jacob volta em 2011, quando dono de 'Baby', estourou nos EUA e no mundo inteiro.

'Lonely' tem versos como "E se você tivesse tudo isso, mas ninguém para ligar?" e "Talvez, quando eu for mais velho, tudo se acalme". Confira o clipe abaixo.

Assista ao clipe de 'Lonely'


Jacob no Instagram:

+ 'Cachorro': Em Império, Silviano se revolta com retorno de Zé Alfredo e arruma as malas de Maurílio 

Assista ao trailer do filme:

+ Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook