Cinemaço da Globo: 'Triplo X 2: Estado de Emergência', é exibido neste domingo (4)
Longa de ação é dirigido por Lee Tamahori.

No 'Cinemaço' de hoje, 4 de agosto, a Rede Globo de Televisão exibe o filme norte-americano 'Triplo X 2: Estado de Emergência' (XXX: State of the Union, em inglês), logo após o 'Domingo Maior', que inclusive, vai ao ar com 'A Sombra do Inimigo'. A exibição está marcada para começar às 00h45, pelo horário oficial de Brasil.

O filme mostra que quando governo descobre que terroristas se infiltraram em suas fileiras e que o grupo é treinado pelo oficial de alta patente George Deckert (Willem Dafoe). O agente Augustus Gibbons (Samuel L. Jackson) contrata um ex-criminoso para desarticular o complô. 

Achando que não pode confiar em ninguém no governo, Augustus recruta Darius Stone, a quem treinou, da prisão. Augustus acha que o prisioneiro é o único homem capaz de fazer o trabalho.

No elenco, estão nomes como Xzibit, Sunny Mabrey, Scott Speedman, Michael Roof, Ramon de Ocampo, Nona M. Gaye, entre outros. Nos cinemas, a produção teve um fraco desempenho de bilheteria, e arrecadou pouco mais de US$ 71 milhões de dólares.

Confira o trailer!

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas