Clima quente: Esposas de Arthur Aguiar e Pedro Scooby trocam indiretas pelas redes sociais
Publicidade - OTZAds
Brothers se desentenderam após a volta de Arthur do paredão falso e esposas saem defesa dos seus maridos do lado de fora

A volta de Arthur Aguiar do paredão falso no Big Brother Brasil 22 proporcionou um momento interessante: a DR do ator com Pedro Scooby, seu amigo. Arthur ficou muito chateado com a maneira que o surfista se comportou após a sua ‘eliminação’.

Enquanto isso, no mundo real, a conversa foi vista com muita atenção por Maíra Cardi e Cíntia Dicker, esposas de Arthur e Scooby, respectivamente, que acabaram criticando o marido uma da outra nos stories do Instagram.

Cintia compartilhou uma thread em seu Instagram defendendo a postura de Pedro. Mesmo assim, ela afirmou que não teria a mesma paciência do surfista para aguentar toda essa discussão.

"O Pedro é muito paciente, só isso que eu tenho a dizer. Quando dizem que eu sou calma… Não ia dar conta de ficar me explicando, não. O menino não fez nada, gente. Que loucura. Parei por aqui", disse a modelo em seus Stories. No entanto, ela ainda compartilhou uma explicação sobre o que seria "vitimismo manipulador".

"Esta condição permite criar uma espécie de imunidade que faz parecer que tudo o que ela faz é bem-intencionada. Mas em alguns casos esse vitimismo calculado, seja consciente ou inconsciente, esconde uma chantagem", diz o texto compartilhado por Cintia.

Maíra Cardi também não gostou muito da forma como Scooby conversou com Arthur  e, sem perder tempo, fez questão de rebater. "Jesus amado, deve ser impossível ter DR com o Scooby. Ele troca de assunto o tempo inteiro e muda o assunto para tentar tirar o foco de onde ele errou, apenas para não admitir", escreveu em seu Story.

"Que preguiça tenta fazer os outros de idiota. Um desculpa resolve tanto, de maneira tão simples, como o DG fez. Eu não teria metade da paciência do Arthur, jamais! Tô me sentindo idiota só de escutar. Manipulação descarada e chata. Muito feio", completou. No entanto, Maíra apagou o comentário logo em seguida.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook