Com 61,09% dos votos, Paula é a grande campeã do 'Big Brother Brasil 19'
A final seria em trio, mas Hariany acabou sendo expulsa por agredir Paula.

Após três meses no ar, o 'BBB19', chegou ao fim na noite desta sexta-feira, 12, tendo como campeã, Paula. Ela estava na final com Alan. A mineira recebeu 61,09% dos votos e o empresário, 31,91%. Vale lembrar que Carol Peixinho ficou em terceiro lugar com 54,67%, no Paredão com Paula, e acabou levando o prêmio de R$ 50 mil reais.

"O BBB19 foi diferente porque vocês ofereceram um outro tipo de jogo. Azar de quem criou expectativa com vocês. Vocês não falam o que a gente quer ouvir, vocês falam o que vocês querem falar. Foi o BBB do amor", disse Tiago Leifert em seu discurso antes de revelar o vencedor.

"Parabéns Paula, você é a vencedora do Big Brother Brasil", avisou o apresentador. Paula logo foi abraçada por Alan, que ganha prêmio de R$ 150 mil reais. Antes de deixar a casa, a campeã falou: "Eu tô em estado de choque, irmão". 

Tiago Leifert anunciando a vitória de Paula

Já no palco do programa, Paula reencontrou a família e chorou bastante. Hariany acabou entrando no meio dos familiares da amiga para dar um abraço nela. Ao encontrar Tiago, Paula fala: "Eu vou morrer". O apresentador logo responde: "Morre não, você tem muita coisa pra fazer ainda". Alan também foi recebido por seus familiares.

As enquetes de diversos sites apontavam a vitória de Paula. Como na do Portal Atualizei, que recebeu mais de 2800 votos. A loira recebeu 1580 votos (55,48%). Já Alan, recebeu 1268 votos (44,52%). A final foi marcada pela apresentação de Ivete Sangalo, que animou o público com seus sucessos.

Inscreva-se no nosso canal do YouTube

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas