Com 92,69% dos votos, Nayara é a quarta eliminada do BBB18
Eliminação da sister não foi surpresa para muitos.

A jornalista de 33 anos, Nayara, foi a mais nova eliminada do Big Brother Brasil 2018. Ela estava no paredão com Gleici e Mahmoud. A sister superou o recorde de rejeição de Ana Paula, que recebeu 89,85% dos votos na semana passada. Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, Nayara recebeu um abraço de Lucas e o carinho dos outros participantes.

Ao deixar a casa, Nayara correu para os braços da mãe. Ao ser entrevista por Tiago, a ex-BBB comentou suas atitudes: "Eu até achei que eu fui longe demais. Esse é meu jeito, é assim que eu sou". Ela ainda disse: "Não me arrependo de nada".

A indicação de Nayara para o paredão foi feita pela Família Lima. Ana Clara justificou o voto por dois motivos, o primeiro que ela e o pai estavam se sentindo ameaçados e o segundo é que tiveram algumas confusões que se iniciaram por fofocas feitas por Nayara. Ayrton também concordou com as justificativas da filha.

Depois do comentário de Ana Clara, Nayara fez questão de negar a fama de 'fofoqueira': "Eu sou jornalista. Não é ser fofoqueira, é apuração de informação, eu vou investigar". Em um momento de descontração com os colegas, Caruso brincou: "Na verdade eu não fui fazer uma fofoca, eu fui apurar os fatos".

Antes mesmo de entrar na casa, Nayara revelou em entrevista que não tinha papas na língua. Ela nunca deixou de mostrar sua opinião para os brothers e vinha sendo bastante criticada nas redes sociais por seus discursos. 

Para Diego, Nayara sabia como estava agindo no jogo: "Foram as ações dela que a levaram para o Paredão", comentou o brother durante uma conversa com Lucas, Patrícia e Breno. A eliminada deixou como testamento, a garantia de Lucas na próxima 'Prova do Líder'. Gleici ficou com 3,28% dos votos e Mahmoud com 4,03%.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook