Comadres em alerta: Jessi e Natália acham que Arthur pode puxá-las para o paredão
Publicidade - OTZAds
Resultado da prova irritou Arthur, que não terá direito a contragolpe, caso seja indicado pela nova líder, Linn da Quebrada

Após a vitória de Linn da Quebrada na prova do líder do Big Brother Brasil 22, suas amigas Jessilane e Natália estão apreensivas. A cantora deve indicar Arthur Aguiar, claramente irritado com o desfecho da disputa, e as duas acham que, com raiva, ele pode acabar puxando uma das duas em um eventual contragolpe.

O que as sisters nãos abem, é que a dinâmica desta semana prevê, sim, um contragolpe. Porém, o poder será dado ao mais votado pela casa no confessionário. Apesar do receio, elas celebraram muito a conquista da aliada e alertaram Linna, pedindo para que ela não deixe que tentem diminuir sua conquista.

"Parabéns mesmo, não deixa ninguém tirar seu mérito, tá? Ninguém! Ninguém é capaz de tirar seu mérito!” “Estou tentando fazer isso”, disse a artista. Isso porque a vitória veio após uma tripla desistência de P.A, Douglas Silva e Scooby, fato que irritou muito Arthur Aguiar.

Ao todo, Lina aguentou por mais de 17 horas e, provavelmente, deve indicar o marido de Maíra Cardi ao paredão. Por isso, as outras duas comadres estão em alerta.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook