Confira o que acontece nesta terça (19) e quinta (20) na novela 'A Dona do Pedaço'
Saiba o que acontece na reta final da novela das nove.

Depois de mais de 150 capítulo no ar, a novela 'A Dona do Pedaço' exibida pela Rede Globo de Televisão chega ao fim nesta sexta-feira, 22 de novembro. A trama de Walcyr Carrasco que é exibida depois do 'JN', contou a história de Maria da Paz (Juliana Paes), que virou uma grande boleira e empresária.

O resumo dos capítulos de quinta-feira, 21 e sexta, 22, não foram divulgados. No sábado, 23, a Globo reprisa o último capítulo. Já na segunda, 25, começa a novela 'Amor de Mãe', estrelada por nomes como Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo.

Confira:

Capítulo 158, Terça-feira, 19 de novembro: Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana ameaça Agno, mas Leandro defende o companheiro. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô. Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô.

Téo perdoa Jô. Rock recebe uma nova proposta de luta. Lyris se declara para Tonho. Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete. Fabiana pede ajuda a Evelina e Antero para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô.

Capítulo 159, Quarta-feira, 20 de novembro: Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina se incomoda. Durante a festa, Antero se lembra de Marlene e declara seu amor. Antero e Marlene se casam.

Yohana descobre a corrupção de Camilo, que pede exoneração da polícia. Téo se despede de Maria da Paz. Cornélia pede a Rock para rever Chico. Camilo conta seus planos a Vivi. Otávio flagra Sabrina com Sávio. Fabiana impõe novas regras ao convento. Camilo desconfia da conversa entre Beatriz e Vivi.

Chamada do capítulo de terça (19)

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations