Corujão da Globo exibe o filme 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho'; assista ao trailer
Longa é baseado no curta-metragem 'Eu Não Quero Voltar Sozinho', de 2010.

No Corujão de hoje, 9, a Rede Globo de Televisão, exibe o filme brasileiro 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho', estrelado por Ghilherme Lobo, Fábio Audi e Tess Amorim, de 2014, com a direção de Daniel Ribeiro. 

A exibição está marcada para começar às 02h30, pelo horário de Brasília, logo após a série 'Castle'.

O filme conta a história de Leonardo um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. 

Quando Gabriel chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

No elenco, estão nomes como Eucir de Souza, Naruna Costa, Matheus Abreu, Lúcia Romano, Isabela Guasco, Selma Egrei, entre outros.

A produção brasileira ganhou diversos prêmios, como o de Melhor filme dramático no Los Angeles Internacional LGBT Film Festival, o de Melhor Roteiro, no Japão Skip City International D-Cinema Festival, e o de Melhor Diretor (Daniel Ribeiro), no Brasil Prêmio Quem de Cinema.

Auxílio Emergencial: Dep. André Janones vai até a sede da Dataprev questionar a situação dos brasileiros que estão em análise

Assista ao trailer do filme:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations