Corujão I exibe o filme 'Mais Forte Que O Mundo: A História de José Aldo', nesta sexta-feira (24)
A exibição vai começar logo após a série 'Lendas do Amanhã'.

Nesta sexta-feira, 24 de agosto, a Rede Globo de Televisão irá exibir o filme de ação 'Mais Forte Que O Mundo: A História de José Aldo', logo após o seriado 'Lendas Do Amanhã'. Quem quiser assistir a produção brasileira deve ligar na emissora carioca a partir das 02h56 da manhã.

No filme baseado em fatos reais, Jose Loreto interpreta o lutador José Aldo, um homem que vive na Amazônia e é de uma família bastante pobre. Ele então decide ir para o Rio de Janeiro, com a intenção se tornar atleta de uma vez por todas. Para isso acontecer, ele terá que superar seus traumas e se resolver com os problemas do passado.

No Rio, Aldo conhecerá Vivi (Cleo Pires), uma jovem que está sempre indo à academia, e encontrar um amigo Marcos (Rafinha Bastos). O lutador vai ralar bastante para sobreviver na cidade maravilhosa. Ele começará sua carreia no MMA quando fizer amizade com o treinador Dedé (Milhem Cortaz).

O longa que tem a direção de Afonso Poyart. No elenco, estão nomes como: Paulo Zulu, Thaila Ayala, Robson Nunes, Paloma Bernardi, Jonathan Azevedo,  Claudia Ohana, Milhem Cortaz, José Trassi, Jackson Antunes, entre outros. O filme foi produzido pela Globo Filmes e Black Maria.

(Imagem: Divulgação)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations