Craque Neto se irrita com favoritismo de Arthur Aguiar no BBB: ‘O mundo acabou!
Publicidade - OTZAds
'O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o Big Brother!', dispara o apresentador, que estava ao vivo

Arthur Aguiar é um dos grandes favoritos ao prêmio de 1,5 milhão de reais do Big Brother Brasil 22, já que se tornou o queridinho do público do sofá. No entanto, a história de remição do ator não convenceu a todos, como Craque Neto, ex-jogador de futebol e apresentador da Band.

Neto comandava seu programa futebolístico, Os Donos da Bola, quando fez uma intervenção e comentou sobre o favoritismo de Arthur no BBB 22. Para ele, o fato do artista ser o preferido de grande parte do público é um absurdo.

“E esse negócio de Big Brother aí? Não assisto, parece que não pode falar aqui na Band sobre isso. Mas eu vou falar: o cara  (Arthur Aguiar) traiu 17 vezes a mulher (Maíra Cardi) e o cara vai ganhar o Big Brother! Ah, é o fim, ‘véio’! O mundo acabou!”, disparou o apresentador.

 

Apesar do histórico de traições e da chateação de uma parcela da audiência, que, assim como Craque Neto, também acha que seria o ‘fim do mundo’ fazer de Arthur vencedor, o favoritismo do brother parece inabalável.

Sobrevivente de 4 paredões e escolhido para o paredão com sobras, somando 82% dos votos, Arthur vai despontando como o primeiro homem campeão do BBB em 7 anos. O último, foi Cézar Lima, do Big Brother Brasil 15

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook