Criador de 'O Mundo Sombrio de Sabrina' revela banda de garagem feita pelos personagens
Nova parte do seriado estreia este mês.

Em menos de um mês, a parte 3 da série 'O Mundo Sombrio de Sabrina' na Netflix será lançada. Ainda não se tem muitos detalhes sobre qual o rumo que a produção vai seguir nessa nova leva de episódios. 

Em meio a isso, Roberto Aguirre, o criador da série, divulgou uma foto das gravações, nesta segunda-feira, 30, em seu perfil no Twitter.

"Então é hoje o aniversário do @RossLynch, e eu amo muito esse garoto, e a Parte 3 do #Sabrinanetflix está estreando em menos de um mês, então aqui está uma foto do BTS da melhor banda de garagem desde os Archies! Feliz aniversário, Ross!!", disse Roberto.

Nela aparecem os personagens Roz Walker (Jaz Sinclair), Harvey Kinkle (Ross Lynch) e Theo Putnam (Lachlan Watson) aparecem se preparando para tocar na banda deles, intitulada de 'Fright Club'. Só não foi revelado se a banda vai estar presente nessa nova temporada.

Os fãs do seriado já especulam que a Archies, banda da série Riverdale, deva aparecer em 'Sabrina'.

Em entrevista com a Digital Spy em maio do ano passado, o ator Chance Perdomo, que vive o personagem Ambrose, falou sobre a nova temporada: "Eu acho que você pode esperar muita maldade".

RobertoAguirreSacasa no Twitter

Chilling Adventures of Sabrina:

(Imagem: Reprodução/Netflix)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations