menu
Cristina vai morrer em 'Império'? Descubra os três personagens que morrem no último capítulo da novela das 9
Cristina vai morrer em 'Império'? Descubra os três personagens que morrem no último capítulo da novela das 9
Sequestrada por Zé Pedro, filha do Comendador receberá ameaças de morte do próprio irmão.

Se você está curioso para saber se Cristina (Leandra Leal) vai morrer no último capítulo da novela das 9, 'Império', temos a resposta! A cenas finais da trama serão marcadas por mortes e pelo embate entre o Comendador (Alexandre Nero) e seu grande rival, Maurílio (Carmo Della Vechia).

+ Final de 'Império': Ísis se surpreende ao ler envelope revelador deixado pelo Comendador

Na sequência que vai ao ar nesta quinta, 4, Zé Alfredo descobrirá que Cristina foi sequestrada por Zé Pedro, que ligará para o pai ameaçando tirar a vida da própria irmã: "Eu mato a Cristina agora? Ou você vai engolir o seu orgulho, descer do alto da sua arrongância e entregar tudo que eu tô pedindo e tudo que é meu por direito?".

Apesar das ameaças, Cristina conseguirá sair do carro da cabine de um guindaste industrial que ela foi amarrada. O Comendador é quem vai desamarrar a loira quando ele for até o galpão para salva-lá.

Antes disso, Zé já terá matado Maurílio do lado de fora. O homem de preto se aproximará do vilão e deixará sua arma no chão. Além disso fará questão de levantar os braços, só que vai acontecer uma reviravolta no embate.

Josué (Roberto Birindelli) vai arremessar uma lata de refrigerante em uma carroceria enferrujada. O barulho estridente vai chamar a atenção de Maurílio que vai gritar: "Não pensa que eu esqueci de você, Josué!". Bem na hora que Maurílio atira contra a lata, Zé Alfredo pega a arma que colocou no chão e atira no peito de Maurílio: "Esqueceu de mim, cabra".

Maurílio será morto por Zé Alfredo:

Maurílio será morto por Zé Alfredo: (Imagem: TV Globo)

O segundo personagem que morre no último capítulo é Silviano (Othon Bastos). Antes de desamarrar Cristina, Zé Pedro avisa que vai matar Zé e Cristina, que conseguirá derrubar o irmão de cima do carro. Nesse momento, o Comendador pega a arma de Pedro e Silviano tenta atirar em Zé Alfedo. 

Josué então, que fica atrás de Silviano, dá vários tiros no ex-mordomo depois que ele pega uma arma e atira para trás. O pai de Maurílio cai no chão e morre na hora.

+ Império, final: Lorraine e Ismael são beneficiados pelo testamento do Comendador

Já o terceiro a ser morto é o Comendador, bem no momento em que estiver indo embora com Cristina e Josué. Pedro acordará e pegará uma arma que próxima numa bolsinha próximo ao seu pé e dará um tiro no pai, que estará de costas. Zé Alfredo acaba morrendo ali mesmo.

Zé Pedro ainda tenta se matar, apontando a arma para a boca, mas é impedido por Cristina: "Você não vai morrer seu filho da put*. Você vai viver! Vai viver com essa culpa seu merd*".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook