Diego é o oitavo eliminado do BBB18, com 81,07% dos votos
Ele havia sido indicado ao paredão pela Família Lima.

A edição ao vivo do Big Brother Brasil 18 na noite desta terça-feira, 20 de março, foi marcada pelo oitavo paredão triplo do reality, que eliminou Diego, com 91% dos votos. Jéssica acabou sendo a menos votada, com apenas 4,97%. A sister comemorou bastante sua permanência na casa: "Valeu, Brasil!", disse ela. Já Gleici, teve 13,96% dos votos.

Ao ser questionada por Tiago Leifert sobre como era estar com Diego no paredão, Gleici falou: "Eu me senti desafiada por ele quando ele atendeu o Big Fone e disse que queria ir ao Paredão comigo", desabafou a acreana. Diego comentou que havia escolhido Gleici para o paredão por questões de estratégia: "Já falei várias vezes aqui na casa sobre jogar com maturidade e jogar sem maturidade", contou.

Ao deixar a casa, Diego recebeu o carinho dos brothers. Ele até falou para Ana Clara: "Desculpa qualquer coisa" e deu um abraço em Gleici. Durante a entrevista com Tiago, Diego foi bastante elogiado por sua estratégia de jogo. "Eu tava sereno, tranquilo porque eu estava sendo eu mesmo", afirmou o brother, que deixou como 'Testamento do Eliminado', a garantia de Caruso na próxima prova do Líder.

Com essa alta rejeição, Diego é mais um que entra para os participantes do BBB mais votados pelo público em 'Paredões Triplos'. Ele está em quarto lugar, ficando abaixo de três participantes da edição deste ano: Ana Paula, com  89,85% em terceiro lugar, Nayara com 92,69%, em segundo Patrícia, com 94,26% dos votos, ocupando primeiro lugar.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations