Dony de Nuccio revela se tem interesse em voltar para a televisão e se trabalharia na Globo novamente
O jornalista deixou a Globo em maio de 2019.

Na noite deste sábado, 20, Dony de Nuccio abriu uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram e respondeu várias perguntas de seus seguidores. Uma chamou a atenção. Ele está desde o ano passado fora TV. Hoje ele comanda um canal no Youtube, o InvestNews, ao lado de Samy Dana.

"Tem interesse em voltar a tv", questionou um seguidor. Dony respondeu de forma bem direta. O jornalista escreveu:

"Se for um projeto que valha  apena, sem mimimi, sem restrição na liberdade de empreender e que coexista com minhas outras atividades, sim."

Dony faz referência à sua saída da TV Globo, onde apresentava o 'Jornal Hoje'. Na época, o site Notícias da TV, revelou que o apresentador participou de um vídeo institucional do banco Bradesco, violando o código de ética e conduta dos jornalistas da Globo. Dony acabou se demitindo.

Ele revela se voltaria para a Globo: "Não faria o menor sentido. Foram 8 anos bons para ambas as partes, mas nem caranguejo anda pra trás". Dony ainda responde uma outra pergunta envolvendo televisão: "O que você fez com tantas camisas sociais da época de jornal?". Ele revela: "Continua usando, mas agora com calça jeans".

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Jovem Pan)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations