Será Arthur? Douglas revela atrito com brother do BBB 22: 'chamei para conversar e ele não quis'
Publicidade - OTZAds
Revelação foi feita para Pedro Scooby, durante a Festa Seara, que durou toda a madrugada deste domingo, 27.

Douglas teve uma conversa com Pedro Scooby durante a festa da Seara na madrugada deste domingo, 27, no Big Brother e acabou revelando um atrito que teve recentemente com um brother, após a vitória de Linn da Quebrada na Prova do Líder. O ator não revelou o nome da pessoa, mas há indícios de que seja Arthur.

+ BBB: Eliezer se revolta e deixa Natália falando sozinha: 'Eu já pedi desculpas e tudo'

"O cara tem que ter atitude. É isso, isso, isso. Nem sei se conversou com você. Por isso eu perguntei", começa Douglas. "Ele voltou a falar normal", revela Scooby.

Douglas segue seu desabafo sobre o tal brother: "Ele pegou, apertou a mão e falou: 'ah, mano, está tudo bem'. O PA, provavelmente, depois que falou que daria a imunidade para ele ou não. Tô imaginando, mas comigo é segue o baile. O negócio é: eu não faço amizade por conveniência".

Scooby concorda com ele: "Óbvio. Nem eu". Douglas questiona: "Ficar bravo igual criancinha, bebê, eu não gosto disso. O bagulho tem que ser sujeito homem e não ficar de biquinho e tal. Até ontem, me abraçava, entendeu? Como é que fica?". Scooby comenta: "A gente pode falar com ele".

Arthur pode ser sim o nome do tal brother, já que Arthur ficou abalado com a vitória de Linn na Prova do Líder e até desabafou com Scooby, dizendo que Douglas, o surfista e PA tinham colocado ele no Paredão deste domingo.

Parece que Douglas não quer falar com o brother: "Não. Tem que partir dele. Não quero que eu fale para ele falar. Se ele não falar nada, é porque não faz questão. Se eu faço questão, eu falo: 'qual é, Scooby? Fiquei bravo contigo. Fez isso, isso e isso'. A gente se revolve e está tudo bem. Entende o meu posicionamento?".

O papo se encerra com Douglas falando sobre a tentativa de aproximação com o brother: "Estou bravo, mas não estou destratando e fazendo nada. Quero ver partir dele. Eu chamei para conversar e ele não quis: 'ah, quero ficar sozinho' e falei: 'já é. Uma hora, então, você vem conversar'".

Em um outro momento da festa, Douglas comenta a conivência da amizade de Arthur após um comentário de Gustavo, falando sobre a irritaçao de Arthur. 

Confira abaixo:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook