menu
É treta! Neném vai partir para cima de Guilherme em Quanto Mais vida, Melhor!
"Você não passa de um garoto mimado. E vai fazer exatamente o que eu estou dizendo!", dirá ex-jogador para Guilherme

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, estamos acompanhando a saga de Flávia, Paula, Neném e Guilherme, sobreviventes de um trágico acidente aéreo. O destino dos personagens se cruzou durante a viagem e, desde então, eles não se desgrudam mais, o que acaba gerando algumas discussões.

No capítulo desta sexta-feira (03/12), veremos um Neném (Vladmir Brichta) enfurecido com Guilherme (Mateus Solano).

Tudo começará quando Neném descobrir que o médico deixou Flávia (Valentina Herszage) na cadeia, para dar uma lição na jovem dançarina. Ela havia se entregado para a Polícia, convencida por Guilherme, e confessado o furto da mala com dólares. Ao tentar fugir da cadeia, Flávia perde o apoio do personagem de Solano e recorre às pressas ao ex-jogador do Flamengo.

Neném partirá para cima de Guilherme (Divulgação)

Revoltado, Neném irá até Guilherme para exigir que ele 'mexa os pauzinhos' para tirar Flávia da cadeia. "Você vai comigo tirar a Flávia da cadeia!", ordenará Neném. Guilherme responderá com raiva: "Quem é você pra falar assim comigo? Onde já se viu um fracassado me dando ordens!"

O craque perderá de vez a paciência com o médico: "Você não passa de um garoto mimado. E vai fazer exatamente o que eu estou dizendo!", dirá Neném, bem agressivo. Quanto Mais Vida, Melhor! vai ao ar às 19h40, logo após a programação jornalística local, na TV Globo.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook